quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Apresentação!!

Olá! Esse é nosso primeiro post, faremos uma "rápida" apresentação!!

Beattriz

Eu sou a Beattriz, mais conhecida como Bia, e a leitura é a grande paixão da minha vida. Desde que aprendi a ler, não parei mais. Leio um pouco de tudo, revistas, jornais, mas os livros são os meus verdadeiros tesouros, que amo e cuido com muito carinho. Aliás, Bienal é o paraíso para mim, sinto-me realizada ali.Quanto aos gêneros, sou adepta dos romances e curto bastante, o Chic-Lit, mas gosto de passear por eles.
Fora isso, também adoro música, filmes, seriados, História, Filosofia (paixão, amo muito), chocolate.Espero que vocês gostem do nosso blog, possam conhecer novos livros, e compartilhem conosco essa paixão!!
Beijinhos para todos!


Bruna
Oiii, meu nome é Bruna, mas pode me chamar de Nuna. Sério, me chamem de Nuna, eu prefiro, ou Nuninha, mas esse é só para os íntimos.Tenho 16 anos, e amo muitas coisas tipo, comer, dormir, assistir filmes infantis, ou Moulin Rouge ou  a saga Crepúsculo, apesar de achar os livros muito melhores. Aos poucos vocês vão perceber que de normal eu não tenho absolutamente NADA, então muito provavelmente quando vocês virem minhas postagens lerão piadinhas sem graça, surtos alucinados e escandalosos às vezes, e outras coisas estranhas.
Mas você deve estar se perguntando: "Sobre o que é esse blog?, Por que esse nome?" acalmem os nervos, pois eu irei dizer. Eu e minhas amigas resolvemos criar este blog por tédio extremo,mas principalmente por compartilhar uma paixão: livros. Neste espaço vamos falar sobre os livros que lemos e fazer comentários sobre eles. O que achamos, notas, críticas e etc. Dar dicas para os leitores e coisas dos gênero.
Então, é isso, por favor, sigam o blog e espero que gostem :D Beijos açucarados pra vocês!!

 Julia

"Olá, meu nome é Julia, tenho 17 anos, e amo ler e escrever, então acho que vou me divertir lindamente por aqui! Gosto muito de fazer resenhas - eu mesma fico procurando na internet - porque acho muito bom ouvir a opinião popular alheia, dá uma boa ideia e visão do livro em questão. Agora, quanto a mim mesma, nada muito especial. Digamos que eu gosto de Toddynho, da Disney, de assistir séries, de Moulin Rouge e qualquer coisa relacionada a França. Meu lema é: “eu não compro livros, eu os adoto”. ;) Seja bem vindo(a), espero que aproveite!"

 Luanna

Olá pessoas da terra, me chamo Luanna – me chamem de Lú - tenho alguns anos de vida e a leitura e a escrita me encantam. Passo o meu tempo livre vendo todo o tipo de séries e filmes, escrevendo ou lendo. Sou apaixonada por toda essa explosão sobrenatural. Quando eu gosto realmente de alguma história eu defendo os personagens até o fim, principalmente vilões, são os meus preferidos. Entrei no blog para poder compartilhar o meu amor pela leitura mesmo que ele tenha aflorado há pouco tempo. Confesso que não sei como vivi todos esses anos sem meus bebês – tenho um em cada livro.

Toda essa galera que passa a maior parte do tempo nas redes sociais me olha de maneira estranha como se eu fosse um dragão azul fedorento com três pés e mesmo que eu seja tudo isso, estou muito feliz. Pra mim a felicidade pode vir de um verso com que me identifico ou o cheiro de um livro novo. Com o desafio de uma página em branco ou em escrever uma linda história de amor. As minhas amigas dizem que eu sou fã de histórias mais apimentadas, danadas, essas coisas... Mentira! Eu só gosto de apreciar uma descrição mais ousada é só... Sejam bem vindos a nossa loucura... E agora já chega de falar de mim... Como vão vocês?

Aninha


Olá, meu nome é Ana Luiza e tenho 17 anos. Não faço ideia do que escrever uma "apresentação" para um site, mas vamos lá... Já que o Blog é sobre resenhas de livros, acho devo começar falando sobre os mesmos.
A verdade é que JAMAIS fui chegada a livros. Quando eu tinha cinco anos, eu tinha um livrinho com a história do Tarzan que vinha com o CD pra escutar, sabe? Aquele que dá as instruções pra virar a página sempre que ouvir o barulho enjoado. Eu andava pela rua com aquele livro e fingia que lia, sim, eu fingia. Já tinha decorado todas as palavras do CD e sabia a hora certa de trocar de página, então eu sentava num banco e repetia as palavras como se estivesse lendo, mas na verdade meus olhos sempre estavam grudados nas figuras, eu nunca tive paciência para as palavras.
Num dia com uns 12 anos, minha mãe me pôs de castigo, uma semana sem TV, como eu não tinha nem conta no msn ainda, sentia que me vida tinha terminado! Me tranquei no banheiro com um livro e comecei a ler. Três horas depois eu tinha terminado, e adorado. Era um livro bobo, mas eu realmente tinha gostado. E daí, começou a paixão que vivo até hoje.
Adoro livros. Em cinco anos, já li 103 livros, o que nem chega perto de ser comparado à marca de minha parceira de Blog, Julia Paolucci, cujo o cérebro guarda 179 histórias diferentes ao longo de apenas 17 anos. Isso, lógico, fora os livros bobinhos que ela provavelmente leu quando criança, dos quais, os nomes, sua memória não é capaz de se lembrar.
Pra mim, livros são como as asas que não tenho e que eu nunca poderei ter. Levam-me pra todo e qualquer tipo de lugar! Sou uma menina cujos pais são muito zelosos, logo não tenho muita liberdade, mas encontro tudo que desejo: romance, aventura e magia, nas prateleiras do meu quarto. E isso pra mim É MÁGICO!
Largue-me numa ilha deserta, sem água nem comida, - isso eu arranjo com o tempo - mas deixe-me um livro para que, no mínimo, eu possa sonhar.
Obrigada por lerem,
Kisses&Books







Nenhum comentário:

Postar um comentário