quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

O Beijo da Meia Noite



Pseudônimo da Autora: Lara Adrian
Verdadeiro Nome: Tina St. John
Editora: Universo dos Livros
Série: Midnight Breed

Sinopse:

Desejo insaciável. Sedução sem fim. Um toque é apenas um começo.
Grabielle Maxwell é uma renomada artista plástica que vive na cidade de Boston. Abandonada pela mãe ainda na infância ela carrega uma marca de nascença que mudará sua vida. Depois de uma exposição de fotos bem-sucedida é testemunha de um assassinato sangrento. Transtornada com as cenas de terror ela procura explicações... E apenas um homem, Lucan Thorne, será capaz de ajudá-la.
Lucan despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro da Raça, e jurou proteger sua espécie - e os humanos - da ameaça crescente dos Renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento com uma mulher mortal, mas quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha é trazê-la para o escuro submundo que comanda.
Agora, nos braços desse intimidante líder da Raça, Grabielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução, e dos mais sombrios prazeres...


Crítica:

OBS: só um aviso prévio, n me entendam mal se minha crítica tiver palavras mais... agressivas. O livro é meio assim.

Se você gosta de vampiros, - e quando digo "vampiros", quero dizer VAMPIROS MESMO, do tipo que só pensa em matar, sangue e sexo - então provavelmente gostará da Raça. Apesar de não serem exatamente o que chamamos de vampiros, eles chegam muito perto. Tanto no terror quanto na sedução.
Lara Adrian, em minha opinião, foi incrível ao criar uma raça semelhante, porém distinta dos vampiros. Ao mesmo tempo que prendeu a atenção dos fãs de histórias de vampiros, ela também teve um vasto campo para usar sua criatividade, já que ela não precisava se prender ao universo vampiresco, mas sim, criar o seu próprio. É incrível.
O livro em questão é o primeiro da Sério de - acho - onze livros. Trata da história de Lucan, um "vampiro" de Raça, e de Gabielle, uma fotógrafa, que apesar de não saber, está destinada à Raça. Cada um dos livros da série, trata de um casal diferente do grupo de Guerreiros da Raça, e dos quatro que já li - os únicos disponíveis no Brasil - esse é o mais picante da série. Sim, picante E explícito. Se você é tímido à ponto de não conseguir ler uma cena de um beijo mais quente sem ficar vermelho, e que não sabe a diferença entre "erótico" e "pornográfico", então aconselho que não o leia, pois é MUITO explícito. Estou avisando. 
Caso, queira experimentar, eu realmente recomendo, pois além de todo o erotismo, e as cenas de tirar o fôlego, há uma história fantástica e cheia de perigos. E a cada livro uma informação nova aparece. A adrenalina e a emoção que esse livro trás é algo impressionante, isso claro, além do amor incontrolável entre os protagonistas, um vampiro - por sinal, muito gostoso, não importa qual deles seja - e uma humana destinada à Raça. O amor dos dois é incontrolável e selvagem. Conquista.
Bom, é isso: Homens lindos e sedutores, sedentos por sangue, lutando por ruas obscuras para proteger a própria Raça e o mundo humano em segredo, tentando, ao mesmo tempo, repreenderem a si mesmos para não se tornarem os monstros assassinos que todos acham que são e perderem o controle, para continuarem predadores e não, presas de si mesmos. Uma história com muita aventura, suspense, romance, sangue e sexo.

Sombria e atraente, do jeito que gosto ;)

Espero que tenham gostado.

Minha nota? NOVE!!

Kisses&Books

Nenhum comentário:

Postar um comentário